Kibutz confirma morte de refém israelense
O Kibutz Be’eri anunciou neste sábado, 9, que seu residente Sahar Baruch (foto), sequestrado pelos terroristas do Hamas em 7 de outubro e feito refém...
O Kibutz Be’eri anunciou neste sábado, 9, que seu residente Sahar Baruch (foto), sequestrado pelos terroristas do Hamas em 7 de outubro e feito refém em Gaza, morreu enquanto estava em cativeiro. As circunstâncias da morte não foram informadas.
Sahar tinha 25 anos. Seu irmão Idan foi assassinado pelo Hamas em 7 de outubro.
“É com grande tristeza e com o coração partido que anunciamos o assassinato de Sahar Baruch (25), que foi sequestrado de sua casa por terroristas do Hamas para Gaza no Sabbath Negro”, diz comunicado do kibutz onde ele morava.
“Compartilhamos a dor insuportável de seus pais, Tami e Roni, de seu irmão, Guy e Niv, de sua família e de todos os seus entes queridos. Exigiremos a devolução de seu corpo como parte de qualquer acordo de devolução de reféns. Não pararemos até que todos estejam em casa.”
De acordo com um acordo de trégua que expirou em 1º de dezembro, 105 civis foram libertados do cativeiro do Hamas em Gaza. Entre eles, 81 são israelenses, 23 são cidadãos tailandeses e um é filipino. Anteriormente, outros quatro reféns foram libertados e um foi resgatado, além da recuperação de pelo menos três corpos. Estima-se que ainda haja 138 reféns em Gaza, incluindo cerca de 20 mulheres.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)