Anastasia nunca teve de ser tão Anestesia
Na entrevista concedida ao Estadão, Antonio Anastasia também "não sentiu o sentimento" para falar de Aécio Neves. Ele concordou em lançar-se ao governo de Minas Gerais também -- ou principalmente -- para dar uma força ao tucano, antes de Aécio virar réu no STF...
Na entrevista concedida ao Estadão, Antonio Anastasia também “não sentiu o sentimento” para falar de Aécio Neves. Ele concordou em lançar-se ao governo de Minas Gerais também — ou principalmente — para dar uma força ao tucano, antes de Aécio virar réu no STF:
Estadão: O senador Aécio Neves ainda não decidiu se disputa ou não o Senado. Essa é mesmo uma decisão pessoal dele ou do partido?
Eu recebi uma carta branca para a montagem das questões relativas ao partido. Temos que aguardar um pouco. Ele vai tomar essa decisão, e não deve demorar muito, sobre ser candidato ou não. E, se for, para qual cargo. Os prazos estão afunilando.
Estadão: O sr. quer que ele seja mesmo candidato?
Nesse momento, ele próprio pondera sobre as dificuldades que teria em uma candidatura majoritária, do sim e do não. Mas temos que respeitar a decisão que ele tomar.
Estadão: Até o ex-governador Geraldo Alckmin, que preside o partido e tem a prerrogativa de vetar candidatos, deixou claro que não gostaria que Aécio disputasse o Senado.
Ele (Aécio) vai ouvir os companheiros na hora de tomar a decisão. Não tomará uma decisão isolada. Ele está dedicado à sua defesa e em mostrar o que foi alegado, que foi vítima de uma armadilha.”
Anastasia nunca teve de ser tão Anestesia.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)