Vereador da Paraíba diz que bate em mulher e ameaça colega
O vereador Pedro Aureliano (Cidadania) ameaçou bater em um colega no plenário da Câmara de Piancó (PB) na quinta-feira, 7. Ele discutia com o colega Wallace Militão (PP) sobre um tema aparentemente banal, mas que...
O vereador Pedro Aureliano (Cidadania) ameaçou bater em um colega no plenário da Câmara de Piancó (PB) na quinta-feira, 7. Ele discutia com o colega Wallace Militão (PP) sobre um tema aparentemente banal, mas que acabou levando a troca de acusações. Ao ouvir de Militão que batia em mulher, Aureliano retrucou: “Bato e bato em você”.
Estava em debate uma moção de aplausos a um ex-diretor do Hospital Regional de Piancó, proposta por Militão. Aureliano se posicionou contra, porque, segundo ele, o ex-diretor “não veio quatro vezes a Piancó”.
“Só vinha quando tinha festas. Isso não é só eu que digo. São vários funcionários do hospital. Ele entrou no hospital só para receber dinheiro”, acusou o vereador. “Ele pode ser amigo, pode ser tudo. Mas, como diretor, ele deixou a desejar”, completou.
Militão retrucou, dizendo que achava a gestão anterior ainda pior. “Ela era muito presente e não fazia nada”, disse o autor do pedido de aplausos, para quem Aureliano tinha outro motivo para se opor à homenagem: “Quando o doutor entrou no hospital, tinha uma irmã de um vereador que tinha luxo e mordomia no hospital, fazia de hotel. Quando o doutor entrou, acabou com isso. Por isso que o doutor não presta”.
"Eu bato e bato em você", diz o vereador Pedro Aureliano ao colega Wallace Militão, na Câmara de Piancó (PB), ao ser acusado de bater em mulher. https://t.co/n5MhgzM39I pic.twitter.com/v5f2XdnWzL
— O Antagonista (@o_antagonista) December 8, 2023
Militão segue com as acusações de corrupção até chamar Aureliano de analfabeto.
“Todo mundo me conhece. Mostre se tem o meu nome nas páginas policiais”, rebate Aureliano.
Militão responde: “Somente que bateu numa mulher”.
A discussão termina com a resposta de Aureliano, que ameaça o colega, levantando da cadeira: “Eu bato e bato em você também se conversar merda. Então, venha para cá!”.
A sessão da Câmara de Vereadores de Piancó foi suspensa logo em seguida.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)