Aloizio Mercadante, ou como banho é um hábito estranho
O panelaço e buzinaço de ontem foi tão restrito, tão coisa de elite, que Dilma Rousseff escalou Aloizio Mercadante para dar uma entrevista sobre a manifestação.Disse Aloizio Mercadante: "Nós não podemos transformar as eleições num terceiro turno e principalmente nós precisamos construir uma cultura de tolerância...
O panelaço e buzinaço de ontem foi tão restrito, tão coisa de elite, que Dilma Rousseff escalou Aloizio Mercadante para dar uma entrevista sobre a manifestação.
Disse Aloizio Mercadante: “Nós não podemos transformar as eleições num terceiro turno e principalmente nós precisamos construir uma cultura de tolerância, de diálogo, de debate e não uma cultura de radicalismo, intolerância, intransigência porque isso não ajuda o Brasil”. Mas não foi Lula que ameaçou promover um banho de sangue se o PT fosse apeado constitucionalmente do poder?
Seja como for, O Antagonista explica a Aloizio Mercadante um ponto que está fora da curva à qual ele pertence: gente honesta, ministro, é radical, intolerante e intransigente com corrupção. É estranho para o senhor, nós sabemos, mas essa gente honesta encara corrupto como bactéria a ser combatida com banho e escovação de dentes.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)