Heinze evoca 8 de janeiro para criticar indicação de Dino para o STF
O senador Luís Carlos Heinze (PP-RS) questionou a atuação do ministro da Justiça, Flávio Dino, para criticar a indicação dele ao Supremo Tribunal Federal (STF)...
O senador Luís Carlos Heinze (PP-RS) questionou a atuação do ministro da Justiça, Flávio Dino, para criticar a indicação dele ao Supremo Tribunal Federal (STF).
“Onde estavam as informações que Flávio Dino tinha sobre as questões de 8 de janeiro? A Força Nacional, por que não entrou em campo? Sabia-se do processo. Eles tinham informações e esta Casa as solicitou. O governo sabia do que aconteceria no 8 de janeiro, e não fizeram absolutamente nada”, disse nesta quarta-feira, 29.
Dino foi indicado por Lula para ocupar a vaga de Rosa Weber. A sabatina está prevista para ocorrer na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado no dia 13 de dezembro.
Heinze também criticou a atuação do ministro e presidente da Suprema Corte, Luís Roberto Barroso. Para o senador, Barroso atua politicamente e citou a declaração dada pelo ministro em evento da União dos Estudantes (UNE), este ano, de que o Supremo havia derrotado o bolsonarismo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)