Agente da Força Nacional é morto no Rio de Janeiro
Um agente da Força Nacional foi assassinado ao tentar separar uma briga entre duas pessoas nas proximidades de sua residência, na noite desta terça-feira,28, na Vila Valqueire, bairro da zona oeste do Rio de Janeiro.
Um agente da Força Nacional foi assassinado ao tentar separar uma briga entre duas pessoas nas proximidades de sua residência, na noite desta terça-feira,28, na Vila Valqueire, bairro da zona oeste do Rio de Janeiro.
Edmar Felipe Alves dos Santos, de 36 anos, era natural de Alagoas e foi atingido por um tiro durante a intervenção. Ele foi levado ao Hospital da Aeronáutica do Campo dos Afonsos, também localizado na zona oeste.
Outra pessoa envolvida na briga também foi baleada e encaminhada ao Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, zona norte do Rio de Janeiro.
Até o momento, o autor dos disparos não foi localizado. Equipes do 18º Batalhão da Polícia Militar, com sede em Jacarepaguá, estão acompanhando de perto o desenrolar das investigações.
Além desse episódio, dois agentes da Força Nacional relataram terem sido assaltados por traficantes ao entrarem por engano no Complexo do Chapadão, localizado na zona norte do Rio de Janeiro. Eles afirmaram que seguiram as orientações de um aplicativo de GPS e acabaram adentrando a comunidade.
De acordo com os relatos, os criminosos levaram duas pistolas dos agentes. No entanto, durante uma operação emergencial realizada pela Polícia Militar, as armas foram encontradas em um terreno. Até o momento, ninguém foi preso.
Polícia Militar faz operação emergencial no Complexo do Chapadão, na Zona Norte do Rio. A ação tem o objetivo de localizar e recuperar o armamento roubado de uma equipe policial da Força Nacional de Segurança Pública, na tarde de hoje, na Rua Fernando Lobo, em Guadalupe. pic.twitter.com/Bc4uts3tqj
— @pmerj (@PMERJ) November 28, 2023
A Força Nacional foi enviada ao Rio de Janeiro para reforçar a segurança do estado desde o dia 17 de outubro, por determinação do Ministério da Justiça e Segurança Pública, atendendo ao pedido do governador Cláudio Castro (PL).
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)