Por que Gleisi e Michelle estão trocando farpas nas redes sociais?
Michelle Bolsonaro (foto) rebateu na segunda-feira, 27, as críticas que vem sofrendo da deputada Gleisi Hoffmann, após a presidente nacional do PT dizer que a ex-primeira-dama “usa a fé para enganar as pessoas”...
Michelle Bolsonaro (foto) rebateu na segunda-feira, 27, as críticas que vem sofrendo da deputada Gleisi Hoffmann, após a presidente nacional do PT dizer que a ex-primeira-dama “usa a fé para enganar as pessoas”.
Em publicação na rede social X, antigo Twitter, a esposa de Jair Bolsonaro chamou a petista de “amante”, codinome atribuído à deputada na delação premiada de Benedicto Júnior, ex-presidente da Odebrecht Infraestrutura que comandava o chamado “departamento da propina” da empresa. Michelle também questionou quais seriam as motivações por trás “ataques tão vorazes” a ela e sua fé.
“O que teria levado a pessoa conhecida como AMANTE (codinome na lista da Odebrecht) a, gratuitamente, fazer ataques tão vorazes a mim e à minha fé?
1. Seria inveja do sucesso do PL Mulher e o resultado das pesquisas no Paraná?
2. Seria para desviar a atenção do povo para o fato de que o atual presidente e a viaJANJAnte ‘turistarão’ mais uma vez nessa semana?
3. Seria para tentar abafar a história da ‘Dama do Tráfico’ que teve livre trânsito nos ministérios desse DESgoverno, confirmando os diálogos cabulosos?
4. Ou seria para esconder das pessoas que Lula quer voltar a financiar obras no exterior com o dinheiro do povo, via BNDES?
Seja qual for o motivo, não perderemos tempo jogando ‘xadrez com pombos’. Assassinar reputações com mentiras é a especialidade da extrema-esquerda. Nós não somos ‘AMANTES’ dessa estratégia”, escreveu Michelle.
A troca de acusações entre Gleisi e Michelle começou após a ex-primeira-dama dizer, em evento do PL Mulher, que o ministro dos Direitos Humanos, Silvio Almeida, só trabalha para seus “amigues”.
No domingo, 26, a presidente do PT retrucou.
“Michelle e Bolsonaro são o casal mais cara de pau do planeta. Ela criticando o governo é ridículo, quem é ela para falar? Usa a fé para enganar as pessoas e se fazer politicamente, passeou no exterior com o maquiador a tira colo, tá envolvida no contrabando de joias do Estado, fora os rolos com Queiroz. Está pecando, sabe disso e continua, vai na igreja pregar o ódio”, disse Gleisi no X.
Vale lembrar que uma pesquisa do Instituto Paraná apontou Michelle Bolsonaro como favorita à vaga de Sergio Moro no Senado pelo Paraná, caso o ex-juiz seja cassado pela Justiça eleitoral.
Embora Michelle não planeje disputar o cargo, pleiteado por Gleisi Hoffmann, a possibilidade de vitória animou o ex-presidente Jair Bolsonaro.
Leia também:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)