CPI tem queda de energia antes de depoimento do presidente da Enel SP
A reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito que apura irregularidades e práticas abusivas cometidas pela Enel em São Paulo começou nesta terça-feira, 14, com duas quedas de energia, uma antes da CPI começar e outra após o início da sessão...
A reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito que apura irregularidades e práticas abusivas cometidas pela Enel em São Paulo começou nesta terça-feira, 14, com duas quedas de energia, uma antes da CPI começar e outra após o início da sessão.
Dois apagões também foram registrados na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) na segunda, 13, quando a alta demanda por energia elétrica devido à onda de calor provocou a sobrecarga do sistema e a queda na transmissão em vários pontos da capital paulista.
A interrupção na transmissão de energia ocorreu momento antes do depoimento de Max Xavier Lins, presidente da Enel São Paulo, convocado para prestar esclarecimentos sobre os problemas no fornecimento de energia no estado após o temporal do dia 3 de novembro.
O Ministério Público de São Paulo (MP-SP) também apura se houve omissão da Enel no restabelecimento de energia elétrica.
Em nota, a Enel disse que a queda de energia na comissão “não tem relação com a rede de distribuição da companhia”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)