TJ-SP rejeita pedido de recuperação judicial da controladora da Starbucks
O Tribunal de Justiça de São Paulo negou nesta quarta-feira, 1º, os três pedidos de recuperação judicial feitos pelo SouthRock Capital, que controla a rede de cafeteria Starbucks (foto) no Brasil...
O Tribunal de Justiça de São Paulo negou nesta quarta-feira, 1º, os três pedidos de recuperação judicial feitos pelo SouthRock Capital, que controla a rede de cafeteria Starbucks (foto) no Brasil, informa O Globo.
Segundo a coluna Capital, o juiz Leonardo Fernandes dos Santos, da 1ª Vara de Falências de São Paulo, “negou todos as demandas feitas pelo SouthRock ao apresentar o pedido de recuperação judicial, inclusive o de manutenção do contrato de franquia com a matriz da Starbucks nos EUA”.
O fundo de investimentos, que também controla no país marcas como Subway e Eataly, alegou ter dívidas da ordem de R$ 1,8 bilhão.
Em sua sentença, o juiz do TJ-SP também ordenou a nomeação de um administrador judicial para realizar uma perícia prévia, visando analisar a documentação apresentada pelo SouthRock. Só depois dessa perícia ele deve voltar a analisar o pedido.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)