Inelegível, Braga Netto promete “comprovar lisura de ações”
Ex-ministro do governo Jair Bolsonaro e candidato a vice na chapa de reeleição do ex-presidente, o general Walter Braga Netto foi declarado inelegível por oito anos ontem, 31, pelo...
Ex-ministro do governo Jair Bolsonaro e candidato a vice na chapa de reeleição do ex-presidente, o general Walter Braga Netto (foto) foi declarado inelegível por oito anos ontem, 31, pelo uso eleitoral das comemorações do Bicentenário da Independência, em 7 de setembro do ano passado. Hoje, ele, que atua como secretário nacional de Relações Institucionais do PL, prometeu “utilizar, como sempre fizemos, de todos os meios judiciais e democráticos para provar e comprovar a lisura de nossas ações”.
Braga Netto falou por meio de seu perfil no X, ex-Twitter, numa mensagem na qual disse que “foi uma honra e um privilégio” ter participado do governo de Bolsonaro, condenado junto com ele a oito anos de inelegibilidade no mesmo processo. O ex-ministro disse discordar da decisão.
“Como Secretário Nacional de Relações Institucionais do PL, tenho trabalhado diuturnamente, contribuindo com o fortalecimento das executivas estaduais e municipais, o projeto de ampliar o número de prefeitos e vereadores em 2024 e a disseminação dos valores que devem nortear as pessoas que acreditam na defesa de nossas liberdades, do direito à vida desde a sua concepção, da defesa da propriedade e dos valores conservadores”, finaliza a mensagem publicada pelo ex-ministro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)