“Hamas mantém alimentos e remédios à custa de seu próprio povo”
Eylon Levy (foto), porta-voz do governo israelense, afirmou neste domingo, 29, que o grupo terrorista Hamas mantém suprimentos básicos às custas...
Eylon Levy (foto), porta-voz do governo israelense, afirmou neste domingo, 29, que o grupo terrorista Hamas mantém suprimentos básicos à custa dos moradores de Gaza.
“O Hamas, regime que governa a Faixa de Gaza, está bem abastecido”, afirmou neste domingo, 29. “O Hamas, responsável pelo povo de Gaza, tem alimentos, combustível, medicamentos e suprimentos suficientes para uma guerra longa e prolongada contra o nosso povo, à custa do seu próprio povo.”
Levy também acusou o grupo terrorista de usar combustível de hospitais.
“Gaza tem combustível suficiente para hospitais, mas o Hamas prefere usar o combustível para ventilar os seus túneis sob os hospitais, e não os ventiladores hospitalares acima do solo.”
O jornal The New York Times coletou relatos de autoridades árabes e ocidentais que confirmam as alegações israelenses de que o Hamas possui suprimentos armazenados. Um alto funcionário do setor energético de Gaza afirmou que o grupo terrorista tem pelo menos um milhão de litros de gasolina e diesel roubados de civis.
Leia também:
Líderes do Hamas enchem o bolso e deixam Gaza na miséria, diz Israel
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)