Justiça Eleitoral adia depoimentos de testemunhas em processos contra Moro
O desembargador Dartagnan Serpa Sá, do TRE do Paraná, relator dos pedidos de cassação de Sergio Moro (foto), adiou em um mês as oitivas das testemunhas arroladas pelo senador do União Brasil-PR e por PT e PL, os partidos autores das ações...
O desembargador Dartagnan Serpa Sá, do TRE do Paraná, relator dos pedidos de cassação de Sergio Moro (foto), adiou em um mês as oitivas das testemunhas arroladas pelo senador do União Brasil-PR e por PT e PL, os partidos autores das ações, informa Lauro Jardim.
Marcados inicialmente entre 25 e 27 de outubro, os depoimentos foram transferidos para o período entre 29 de novembro e 1º de dezembro.
“A mudança nas datas aconteceu depois que a defesa de Moro entrou com um pedido na terça-feira para a ampliação do período de análise dos documentos apresentados ao Judiciário pelo Podemos”, escreve O Globo. Assim como o União, a antiga legenda do ex-juiz foi convocada ao entregar ao TRE-PR documentos sobre os gastos com a pré-campanha dele. A segunda e a terceira leva desses registros só chegaram ao tribunal neste mês.
PL e PT acusam Moro de irregularidades nos gastos da pré-campanha. Entre as testemunhas que serão ouvidas no caso estão Deltan Dallagnol e a presidente do Podemos, Renata Abreu.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)