FBI investiga morte a facadas de presidente de sinagoga
O FBI colabora nas investigações da morte a facadas de Samantha Woll (foto), presidente de uma sinagoga em Detroit, nos Estados Unidos. Ela foi encontrada...
O FBI colabora nas investigações da morte a facadas de Samantha Woll (foto), presidente de uma sinagoga em Detroit, nos Estados Unidos. Ela foi encontrada morta na parte externa de sua casa na manhã de sábado, 21.
Em comunicado, o FBI afirmou que “ajudará o Departamento de Polícia de Detroit conforme solicitado”. A Polícia do Estado de Michigan também investiga o caso.
A polícia não identificou nenhum suspeito e ainda não está claro o motivo do assassinato.
No sábado, a polícia de Detroit pediu que o público não tirasse conclusões antecipadas sobre a morte de Woll e afirmou que o departamento estava examinando todas as evidências.
O assassinato de Woll, porém, foi relatado em meio à guerra entre Israel e Hamas e ao aumento das preocupações dos EUA com ameaças de violência contra os judeus americanos.
O FBI afirmou em comunicado divulgado na quarta que percebeu “um aumento nos relatos de ameaças contra comunidades e instituições judaicas, muçulmanas e árabes”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)