Hamas diz que não discutirá libertação de soldados até “fim da agressão”
O grupo terrorista Hamas afirmou neste sábado, 21, que não irá discutir o destino dos soldados israelenses que são mantidos em cativeiro enquanto Israel não...
O grupo terrorista Hamas afirmou neste sábado, 21, que não irá discutir o destino dos soldados israelenses que são mantidos em cativeiro enquanto Israel não interromper a “agressão” a Gaza.
“Nossa posição em relação aos prisioneiros do Exército israelense é clara: está relacionada com uma troca de prisioneiros e não a discutiremos enquanto Israel não interromper sua agressão contra Gaza e os palestinos”, disse o porta-voz Osama Hamdan, durante entrevista no Líbano.
Mais cedo, as Forças de Defesa de Israel informaram que pelo menos 307 soldados israelenses foram mortos desde os primeiros ataques do Hamas, em 7 de outubro.
As autoridades israelenses confirmaram ainda que, neste momento, o grupo terrorista mantém 210 pessoas reféns em Gaza. O número não é definitivo. O Exército israelense investiga o paradeiro de pelo menos 100 desaparecidos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)