Mais uma ‘fake news’ desmentida
A Polícia Civil de SP prendeu um homem pelo assassinato a facadas de uma travesti, no centro da capital paulista, e descartou a suspeita de que o crime tenha sido cometido por motivação política, informa o G1...
A Polícia Civil de SP prendeu um homem pelo assassinato a facadas de uma travesti, no centro da capital paulista, e descartou a suspeita de que o crime tenha sido cometido por motivação política, informa o G1.
O crime foi no dia 16 deste mês. Segundo os investigadores, o homicídio aconteceu após discussão envolvendo bebida alcoólica e uma briga de bar.
“A polícia concluiu o inquérito e descartou a possibilidade de que a morte da travesti tenha sido motivada por homofobia ou por política”, disse o delegado Roberto Krasovic, titular do 3º DP paulistano.
O acusado, identificado como Armando Villa Real Filho, “confessou o crime e foi indiciado por homicídio qualificado por motivo fútil”, acrescentou o delegado.
Dias atrás, o próprio G1 publicara declarações de duas supostas testemunhas que atribuíram o crime a um “grupo de agressores simpatizantes de Jair Bolsonaro”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)