A Val Marchiori que Apucarana não esquece
Ela desmentiu no programa da Marília Gabriela, disse que não era nada disso, nunca viu, nem frequentou e coisa e tal, mas não tem jeito, a história antiga voltou a ser requentada depois das notícias sobre a sua intensa amizade com Aldemir Bendine, ex-presidente do Banco do Brasil e atual presidente da Petrobras. Panela velha ainda faz comida boa...Valdirene e o Gaúcho queela jura não ter cruzado com
Ela desmentiu no programa da Marília Gabriela, disse que não era nada disso, nunca viu, nem frequentou e coisa e tal, mas não tem jeito, a história velha voltou a ser requentada depois das notícias sobre a sua intensa amizade com Aldemir Bendine, ex-presidente do Banco do Brasil e atual presidente da Petrobras. Panela velha ainda faz comida boa.
Em Apucarana, no Paraná, Val Marchiori continua a ser conhecida pelo nome de batismo — Valdirene Aparecida Marchiori — e por suas peripécias quando era menina pobre. Filha de pai caminhoneiro e legítima filha da mãe, ela bravamente trepou degrau por degrau para subir na vida, afirmam os seus conterrâneos.
Valdirene Aparecida deu muito duro na Boate da Mariazinha, de acordo com a proprietária, até ganhar o Concurso Garota Jeito e virar namorada do cantor Gaúcho da Fronteira, que ela jura não ter cruzado com, apesar das evidências em contrário. Vontade de cancelar um grande amor, provavelmente.
O Gaúcho da Fronteira representou a sua entrada no “grand monde” artístico, jornalístico e empresarial. Participação em programas de TV, coluna na Veja São Paulo e, finalmente, o Banco do Brasil, instituição em que Val ganhou no peito e na raça o aval do amigo Aldemir Bendine.
Valdirene Aparecida Marchiori, mulher que faz e acontece — e que Apucarana não esquece.
Assim como Marília Gabriela, O Antagonista não julga, apenas constata.
Valdirene e o Gaúcho que
ela jura não ter cruzado com
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)