As dez notícias mais lidas da semana
As dez notícias mais lidas em O Antagonista durante a semana...
As dez notícias mais lidas em O Antagonista durante a semana.
10ª – Lula diz que Maia aprova “tudo o que o Guedes quer”
Além de atacar o governo Bolsonaro e a imprensa, Lula criticou o presidente Rodrigo Maia. Mas o comentarista Alberto não digeriu bem a libertação do ex-presidente.
9ª – Lula 2020
Numa reunião da cúpula do PT, cogitou-se uma candidatura de Lula a prefeito em 2020. O comentarista Gustavo sugeriu até mesmo a cidade para a disputa.
8ª – Moro diz que presidente da OAB tem postura de “militante político-partidário”
Sergio Moro rebateu os ataques do presidente da OAB ao governo. O comentarista Ademar entende que tem que reagir mesmo.
7ª – Fux diz que MP e Judiciário interpretam mal decisão do STF sobre 2ª instância
Luiz Fux afirmou que a decisão do STF sobre a prisão em segunda instância está sendo “mal interpretada” pelo Ministério Público e pelo Judiciário. O comentarista Nelson não abriu mão do sarcasmo.
6ª – 2ª instância aprovada na CCJ do Senado
A CCJ do Senado aprovou, por 22 votos a 1, o PL da prisão em segunda instância. Mas o comentarista Herbert sabe que há um obstáculo no comando da casa.
5ª – Deltan processa Gilmar
Deltan Dallagnol resolveu processar Gilmar Mendes por danos morais. A comentarista Maria, no entanto, achou baixo o valor da indenização.
4ª – Senado aprova PEC da Gleisi em 2º turno
O Senado aprovou proposta de Gleisi Hoffmann que permite o repasse direto a estados e municípios de verbas indicadas por emendas parlamentares. Mas o comentarista Luiz tem fé de que as próximas eleições resolvem isso.
3ª – 100% Bolsonaro
A Folha de S.Paulo perguntou a Sergio Moro se “ele é 100% Bolsonaro”. Mas o comentarista Flavio preferiu responder com uma outra questão.
2ª – A década perdida de Lula
Em evento esvaziado, Lula atacou a imprensa e a Lava Jato, com um discurso aloprado. Mas a comentarista Delzi sabe que, para o petismo, a narrativa vale mais do que tudo.
1ª – Lula ajuda Bolsonaro
A soltura de Lula contribuiu para a melhora de Jair Bolsonaro nas pesquisas. Para o comentarista Valdir, o efeito era óbvio.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)