Trump volta a mostrar o seu lado Bolsonaro
Donald Trump voltou a mostrar o seu lado Jair Bolsonaro, digamos assim, embora quem tente emular o americano seja o brasileiro. Depois de se dobrar às evidências médicas e pedir para que as pessoas ficassem em casa por causa da pandemia, além de reconhecer que cabe aos governadores determinar as medidas restritivas nos seus respectivos estados, o presidente americano está estimulando movimentos...
Donald Trump voltou a mostrar o seu lado Jair Bolsonaro, digamos assim, embora quem tente emular o americano seja o brasileiro.
Depois de se dobrar às evidências médicas e pedir para que as pessoas ficassem em casa por causa da pandemia, além de reconhecer que cabe aos governadores determinar as medidas restritivas nos seus respectivos estados, o presidente americano está estimulando movimentos de cidadãos que querem “libertar” o país das restrições que lhes foram impostas.
“Essas pessoas amam o nosso país, elas querem voltar ao trabalho”, disse Trump.
O receio de que a recessão econômica o comprometa eleitoralmente voltou a falar mais alto, agora que a Covid-19 parece estar em vias de ser domada nos Estados Unidos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)