O fim está próximo para os Irmãos Kouachi
"O fim está próximo", disse o chefe da polícia em Paris, referindo-se à grande operação policial em Dammartin-en-Goele.Agora de manhã, um carro foi roubado na região de Aisne, a nordeste de Paris, por dois suspeitos fortemente armados, identificados pela dona do carro como os irmãos Kouachi. Neste momento, eles estão entrincheirados numa empresa em Dammartin-en-Goele, na região de Seine-et-Marne, com reféns ou um refém apenas, as informações são imprecisas. Tiros foram ouvidos há pouco.Em vermelho, onde os irmãos estão cercados
“O fim está próximo”, disse o chefe da polícia em Paris, referindo-se à grande operação policial em Dammartin-en-Goele.Agora de manhã, um carro foi roubado na região de Aisne, a nordeste de Paris, por dois suspeitos fortemente identificados, identificados pela dona do carro como os irmãos Said e Chérif Kouachi. Neste momento, eles estão entrincheirados numa empresa em Dammartin-en-Goele, na região de Seine-et-Marne, com reféns ou um refém apenas. As informações são imprecisas. Tiros foram ouvidos há pouco. Cinco helicópteros da polícia sobrevoam o local. Antes de se refugiarem na pequena gráfica CDT, com cinco assalariados, houve uma perseguição policial. A empresa fica numa zona industrial, que está sendo isolada pelas forças de segurança.
Durante a noite, as autoridades obtiveram a confirmação de que Said Kouachi foi para o Yêmen, em 2011, onde se submeteu a treinamento militar, num campo da Al-Qaeda.
Em vermelho, onde os irmãos estão entricheirados
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)