Governo de Maryland diz que participantes da CPAC correm risco de infecção pelo coronavírus
Os participantes da última edição da CPAC (Conferência de Ação Política Conservadora) correm risco de terem sido infectados pelo novo coronavírus, segundo o governo de Maryland, nos Estados Unidos. Como registramos mais cedo, um participante do evento...
Os participantes da última edição da CPAC (Conferência de Ação Política Conservadora) correm risco de terem sido infectados pelo novo coronavírus, segundo o governo de Maryland, nos Estados Unidos.
Como registramos mais cedo, um participante do evento — realizado em fevereiro deste ano — foi diagnosticado neste sábado com a Covid-19.
Ainda de acordo com o governo de Maryland, funcionários da Casa Branca foram alertados sobre o risco de transmissão. O presidente americano Donald Trump participou do evento deste ano.
“Logo depois de tomarmos conhecimento sobre as interações desse indivíduo em nosso estado, começamos a contatar a Casa Branca, autoridades federais, o Departamento de Saúde de Nova Jersey, os servidores do Condado de Prince George e os organizadores da conferência”, disse o governador Larry Hogan.
“Em razão da grandeza da conferência, pedimos aos participantes que estão com sintomas semelhantes à gripe a procurarem imediatamente seu médico.”
Earlier today, the New Jersey Department of Health notified the @MDHealthDept that a person confirmed to have COVID-19 was in Maryland from February 27-March 1 attending the Conservative Political Action Conference in National Harbor. https://t.co/LgwTKKTfjS
— Governor Larry Hogan (@GovLarryHogan) March 7, 2020
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)