Trump: Gibson, Stallone e Voight como “embaixadores” em Hollywood
Trump expressou sua honra ao anunciar os três atores como representantes em um dos epicentros do entretenimento mundial, que ele descreveu como um local magnífico, mas repleto de desafios

O ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, fez uma nomeação inusitada ao designar três atores conhecidos por suas posturas conservadoras como “embaixadores especiais” em Hollywood.
Os escolhidos foram Sylvester Stallone, Mel Gibson e Jon Voight, todos figuras proeminentes da indústria cinematográfica.
Em uma publicação na plataforma Truth Social, Trump expressou sua honra ao anunciar os três atores como representantes em um dos epicentros do entretenimento mundial, que ele descreveu como um local magnífico, mas repleto de desafios:
“É uma grande honra nomear Jon Voight, Mel Gibson e Sylvester Stallone como embaixadores especiais para um lugar incrível, mas com sérios problemas: Hollywood, na Califórnia”, escreveu o ex-presidente.
“Uma era dourada para Hollywood”
Ainda em sua mensagem, Trump pediu que os novos embaixadores trabalhassem para revitalizar a indústria cinematográfica americana, que segundo ele, perdeu muitas oportunidades nos últimos anos para outros países.
Ele afirmou: “Vocês devem se esforçar para fazer de Hollywood um lugar maior, melhor e mais forte do que jamais foi”.
Os três artistas foram descritos por Trump como seus “olhos e ouvidos” na indústria de cinema e ele se comprometeu a considerar suas sugestões para promover o que ele chama de “Uma era dourada para Hollywood”, assim como para os Estados Unidos.
Mel Gibson, vencedor do Oscar e conhecido por seus papéis icônicos no cinema, manifestou surpresa com a nomeação. Em declarações à imprensa, Gibson comentou: “Recebi o tweet ao mesmo tempo que todos vocês”.
Apesar da surpresa inicial, ele demonstrou disposição para aceitar o desafio: “Sinto que é meu dever como cidadão oferecer toda ajuda e experiência possível. Existe alguma chance de que esta posição venha acompanhada de uma residência diplomática?”, brincou o ator, que recentemente enfrentou perdas significativas devido aos incêndios florestais em Los Angeles.
Visões políticas conservadoras
Vale destacar que os três atores são vistos como figuras isoladas na indústria cinematográfica americana devido às suas visões políticas conservadoras.
Durante o ciclo eleitoral de 2024, muitos artistas de Hollywood, a exemplo de George Clooney apoiaram Kamala Harris, a rival democrata de Trump.
Leia também: PGR é contra liberar passaporte para Bolsonaro ir à posse de Trump
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)