“Às custas da revolução e do socialismo, encheram seus bolsos”
Giovanny Villalobos, secretário de Governo do estado de Zulia, na Venezuela, informou que 14 pessoas foram detidas pelos atos que terminaram com a derrubada da estátua de Hugo Chávez.Villalobos acusou partidos de oposição de "incentivarem" a violência nos protestos contra o regime de Nicolás Maduro...
Giovanny Villalobos, secretário de Governo do estado de Zulia, na Venezuela, informou que 14 pessoas foram detidas pelos atos que terminaram com a derrubada da estátua de Hugo Chávez.
Villalobos acusou partidos de oposição de “incentivarem” a violência nos protestos contra o regime de Nicolás Maduro em La Villa del Rosario.
“Eles não querem eleições, eles querem continuar com o esquema de violência, aqui eles estavam procurando por quatro ou cinco assassinatos, mas graças à ação da Guarda Nacional Bolivariana, não os cometeram. Voluntad Popular e Primero Justicia contrataram essas pessoas por 30 mil bolívares”, disse o secretário a repórteres, segundo o Diario La Verdad.
Daniel Rincón, líder do PJ, rebateu a acusação, alegando que “nenhum partido financia qualquer coisa, [quem sai as ruas] são as mesmas pessoas cansadas deles, cansadas deste país cheio de corrupção, fome, desemprego e negligência”.
Segundo Rincón, “os únicos presos deveriam ser os governantes municipais liderados pelo prefeito [Olegario Martínez], que são os criminosos. Às custas da revolução e do socialismo, encheram seus bolsos e agora as pessoas têm as mesmas necessidades, de modo ainda mais profundo”.
Deve ser duro viver num país assim.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)