Galvão Bueno vira alvo de proibição da Globo depois de ida para a Band
De volta ao time de funcionários da Band depois de 4 décadas, Galvão Bueno virou alvo de uma proibição dos executivos da Globo

Novo reforço da Band para comandar um programa nas noites de segunda, Galvão Bueno fez a sua primeira aparição em seu novo (e antigo) emprego. Durante participação no Melhor da Noite, que é atualmente comandado por Glenda Kozlowski e Rodrigo Alvarez, o narrador afirmou que a rede da familia Saad mudou sua vida.
“Eu sai daqui em 1981 e a Band mudou minha vida”, afirmou Galvão Bueno. “O Johnny Saad, a gente estudou junto. Eu era comentarista e alguém teve a responsabilidade de me contratar como narrador. E mudou a minha vida nesses últimos 43 anos e estou voltando para casa”, prosseguiu.
O comunicador deixou a Globo definitivamente em dezembro de 2024. O locutor esportivo também aproveitou o momento para falar sobre seu programa na emissora, que estreará em 31 de março.
Como será o programa de Galvão Bueno na Band?
A atração, intitulada Galvão e Amigos, estreia em 31 de março e contará com a participação de nomes conhecidos do público ao lado do veterano.
“É uma coisa muito gostosa poder trazer um programa que fez muito sucesso em TV fechada para a TV aberta em uma emissora tão querida como a Band, tão ligada em esporte”, disse Galvão Bueno.
Globo proibiu que Band reutilizasse nome de programa
Por fim, ele contou que foi alvo de uma proibição feita pela Globo e lamentou não poder reaproveitar o nome da atração que comandou no SporTV, canal por assinatura da rival, durante várias décadas.
“O programa, o Bem, Amigos! não me deixaram trazer o nome. Mas o bom é que vai ser Galvão e Amigos. São meus amigos queridos de tantos e tantos anos”, garantiu.
“Gente muito importante do futebol brasileiro e mais a galera daqui. Imagina o que dia que eu estiver batendo boca com o Neto? Vai ser uma coisa muito bacana. Estou muito feliz e contente”, confessou.
Confira mais notícias sobre mídia e entretenimento no TV Pop, parceiro editorial de O Antagonista.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)