Branca de Neve: Ator se diz “decepcionado com o mundo” após Disney esvaziar estreia
Apesar de dizer que compreende a decisão do estúdio, Klebba admitiu estar desapontado

O ator Martin Klebba, que dubla o personagem Zangado no remake live-action de Branca de Neve, disse estar “decepcionado com o mundo” após a Disney optar por limitar a estreia do filme em meio a polêmicas.
A decisão do estúdio, revelada pelo Variety, limita o evento a um formato mais discreto, sem o tradicional tapete vermelho e com acesso restrito da imprensa.
Klebba, no entanto, não culpa a Disney. Em entrevista ao New York Post, o ator destacou que a equipe trabalhou duro na produção e que o diretor Marc Webb dedicou anos ao projeto.
“Agora, por causa da opinião de algumas pessoas, temos que mudar a parte divertida de fazer um filme, que são as estreias”, afirmou. Apesar de dizer que compreende a decisão do estúdio, Klebba admitiu estar desapontado. “Eu realmente esperava poder caminhar no tapete vermelho com meus colegas.”
Veterano em produções da Disney, tendo participado de Piratas do Caribe e Mansão Mal-Assombrada, Klebba também aproveitou para criticar a falta de inclusão de atores com deficiência em Hollywood.
“Gostaria que a indústria fosse mais aberta a pessoas com deficiência. Seja alguém em uma cadeira de rodas ou alguém mais baixo, todos deveriam ter uma chance”, disse.
A decisão da Disney de reduzir a estreia ocorre em meio a uma série de controvérsias envolvendo Branca de Neve.
O filme enfrentou críticas desde o anúncio da substituição dos sete anões por “criaturas mágicas” e pela escolha de Rachel Zegler como protagonista. Além disso, declarações de Zegler sobre Donald Trump e seu apoio radical à Palestina, assim como falas da israelense Gal Gadot sobre a guerra em Gaza, intensificaram as reações negativas.
Branca de Neve chega aos cinemas no dia 21 de março.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)