Sem coronavírus, 2020 teria ‘pouco barulho político’, diz Guedes
Paulo Guedes afirmou nesta segunda-feira (20) que o Brasil teria "pouco barulho político" neste ano não fosse a pandemia do novo coronavírus...
Paulo Guedes afirmou nesta segunda-feira (20) que o Brasil teria “pouco barulho político” neste ano não fosse a pandemia do novo coronavírus.
“Seria um ano com pouco barulho político, apesar das eleições próximas, porque havia um alinhamento entre o presidente da Câmara, do Senado e o presidente da República [a favor das reformas].”
Em videoconferência promovida pela BTG Pactual, o ministro da Economia afirmou que o Brasil está passando por um “aperfeiçoamento institucional”.
“Tenho uma enorme confiança na capacidade de processamento da democracia brasileira. Ela é barulhenta, os Poderes estão definindo os seus espaços. Estamos assistindo a um aperfeiçoamento institucional. O país atravessou um bom primeiro ano. Fizemos as reformas. Havia muita dúvida a respeito da sustentação parlamentar para a aprovação da reforma da previdência, mas nós fizemos alianças temáticas, o Brasil avançou.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)