Recepção ao texto de arcabouço foi “muito positiva”, diz Haddad
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, avaliou a receptividade das lideranças do Congresso à proposta do novo marco fiscal como "muito positiva"...
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, avaliou a receptividade das lideranças do Congresso à proposta do novo marco fiscal como “muito positiva”. Ele falou com a imprensa na chegada para a reunião com as lideranças do Senado, hoje (30). O ministro também evitou adiantar detalhes do documento e sugeriu: “aguardem o desdobramento do dia.”
“A receptividade ontem foi muito boa. Obviamente que dúvidas que vão ser esclarecidas ao longo do dia porque é uma substituição de uma regra por outra. A gente tem que fazer isso com todo o zelo e a recomendação que eu faço é que as pessoas aguardem o desdobramento do dia pra que conheçam os detalhes da proposta que é uma proposta moderna”, disse.
Fernando Haddad concede coletiva ainda na manhã de hoje no Ministério da Fazenda onde apresenta o arcabouço fiscal.
Ainda de acordo com o ministro, a proposta “está em linha com o que de mais avançado vem sendo praticado no mundo em desenvolvimento e no mundo desenvolvido”. Ele também afirmou que o texto propõe uma trajetória de desenvolvimento sustentável fiscal e socialmente.
Mais cedo, Padilha disse que mesmo a oposição gostou do texto.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)