Agamenon: “A Justiça Farda Mas Não Talha!”
O STF, Supremo Tribunal de Frango, aprontou mais uma: vai mandar pra Justiça Eleitoral os políticos acusados de pensar fora da caixa, Caixa 2...
O STF, Supremo Tribunal de Frango, aprontou mais uma: vai mandar pra Justiça Eleitoral os políticos acusados de pensar fora da caixa, Caixa 2. Realmente, esses nossos juízes não se emendam, mesmo porque a emenda tem que ser constitucional.
Depois dessa decisão absurda, muda e cega, o Brasil vai se transformar definitivamente numa enorme diarreia jurídica. Vão soltar tudo numa grande ca@#$%&ˆ*gada de proporções continentais. Desesperados, os brasileiros vão tentar fugir até para a Venezuela. Mas os nossos juízes não estão nem aí, mesmo porque preferem morar em Lisboa.
Na verdade, o Poder Judiário está virando uma obsessão nacional. Ninguém mais assiste a futebol nem acompanha o Big Brother. O povão só quer saber da novela do Supremo. Mas o roteiro, do ponto de vista dramatúrgico, é muito ruim porque nessa história não tem mocinho, só tem bandido. Sem falar na atuação dos juízes, que é dramática!
Preocupada com a queda na audiência, a Rede Globo está pensando em colocar o Judiciário na grade. Atrás da grade. Querem transmitir ao vivo as sessões do Supremo Tribunal Federal narrado pelo Galvão Bueno e o Arnaldo César Coelho analisando a atuação dos juízes. Pode isso, Arnaldo?
Essa decisão está sendo considerada um duro golpe na Lava Jato porque vai soltar um monte de políticos corruptos. Além dos ladrões legislativos executivos e judiciários, só quem curtiu a decisão jurássico-jurídica foram os bandidos comuns, que não aguentavam mais conviver com os perigosos meliantes parlamentares nas mesmas celas. Os presos da Lava Jato são tantos que até já organizaram uma facção própria: o PCC, Primeiro Comando do Cabral.
Apavorado com a quantidade de bandidos que podem voltar às ruas, o presidente resolveu Jair se mandando para os Estados Unidos. Bolsonaro vai se encontrar com o presidente Pato Donald Trump. Como nenhum dos dois sabe falar suas línguas natais, vão ficar tuitando um do lado do outro na Casa Branca para chegar a um acordo: quem fala mais bobagem?
Pelo menos, o Trump pode explicar pro Bolsonauro o que é Golden Shower. Aliás, Golden Shower também é o nome do condomínio na Barra Pesada da Tijuca onde o presidente é vizinho de um dos assassinos da Marielle. Imagina como deve ser a reunião de condomínio lá…
Mas numa coisa eu concordo com o presidente Boçalnaro: é preciso trocar imediatamente a capital do Brasil pra Jerusalém! Brasília está cada vez mais perigoso.
Agamenon Mendes Pedreira não tem juízo
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)