Agamenon: Game of Trolhas
Enquanto cronista e desempregado crônico, empurrei meu Dodge Dart 73, enferrujado, e levei minha residência automotiva até Brasília. Todo esse esforço hercúleo foi pra ver se eu descolava alguma vaga no ministério do Temer. Como todos os meus 17 seguidores e meio (não esqueçam do anão, que está de volta na nova temporada de Game of Thrones) estão cansados de saber, a Capital Foderal é mãe de todos os vices, quer dizer, de todos os vícios...O vice Michel Temer está se achando e tem recebido diariamente vários pidões para compor seu ministério. Temer, assim como a Dilma, faz questão de ser tratado como “presidento"
Enquanto cronista e desempregado crônico, empurrei meu Dodge Dart 73, enferrujado, e levei minha residência automotiva até Brasília. Todo esse esforço hercúleo foi pra ver se eu descolava alguma vaga no ministério do Temer. Como todos os meus 17 seguidores e meio (não esqueçam do anão, que está de volta na nova temporada de Game of Thrones) estão cansados de saber, a Capital Foderal é mãe de todos os vices, quer dizer, de todos os vícios. Por isso mesmo, fui até o Palácio do Jaburu, o covil dos golpistas coxinhas, para ver se arrumava um emprego no Ministério da Pesca. Poucos brasileiros conhecem tão a fundo as piranhas de Brasília como eu. Como eu, não: como elas!
Não entendo por que o Michel Temer vive no Palácio do Jaburu! Quem tinha que ocupar essa residência oficial era a ex-atual presidenta Dilma Mocreff e suas “amigas” Desgraça Foster e Erenice Guerra (o sobrenome deve ser porque ela é um canhão). Infelizmente, outros picaretas, aproveitadores e puxa-sacos tiveram a mesma ideia que eu… Era tanta gente pedindo pra entrar no Jaburu que precisava até pegar senha. O meu número era 171.
Depois de muitas horas esperando, finalmente fui atendido pela mulher do Temer que, ao contrário da Isaura, a minha patroa, é bela, recatada e do lar. Apesar de minha idade provecta, tive a impressão de ue a vice-primeira-dama estava dando mole pra mim, mesmo porque ela gosta de velho. Ledo e Ivo engano! A mulher do Temer me levou para a cozinha, onde me ofereceu um pão com mortadela que tinha sobrado de uma passeata do MST, Movimento dos Sem Trabalho, ao qual sou afiliado desde que fui demitido de todos os órgãos da imprensa escrita, falada, televisada e distribuída de graça na rua. Não era bem aquilo que eu queria comer, mas aceitei de bom grado a iguaria preferida dos petistas de carteirinha.
Em seguida, encontrei por ali o José Serra que, mesmo sendo arrogante, antipático e chato, também tem alguns defeitos. Cotado para vários ministérios, o Homer Simpson do PSDB (Partido Social Democrata Bundão) me aconselhou a procurar uma vaga no “governo paralelo” que a ex-atual presidenta Zika Rousseff está montando e que vai ter sua sede na Penitenciária da Papuda, de onde muitos ministros apenados do PT (Partido da Tranca) já estão despachando.
Agamenon Mendes Pedreira está cotado para o Ministério da Falta de Saúde.
O vice Michel Temer está se achando e tem recebido diariamente vários pidões para compor seu ministério. Temer, assim como a Dilma, faz questão de ser tratado como “presidento”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)