Agamenon: entrando pelo cano
Ficam dizendo que a Cedae precisa ser privatizada. Bobagem: a Cedae já é uma privada. O carioca é o único que sai do chuveiro mais sujo do que entrou...
Ficam dizendo que a Cedae precisa ser privatizada. Bobagem: a Cedae já é uma privada. O carioca é o único que sai do chuveiro mais sujo do que entrou.
Análises químicas revelam que a companhia responsável pelo fornecimento de água no Rio de Janeiro está distribuindo uma substância que, entre coliformes, bactérias, parasitas, protozoários, amebas e outros “bichos”, apresenta traços de H2O, uma substância que, pelo visto (e bebido), faz mal à saúde.
Depois de sorver um copo do líquido sípido, odoro e multicolor, fui subitamente acometido por uma violenta cólica intestinal. Trancado no banheiro, passei uma semana evacuando e vomitando. Só não vomitei mais porque o meu estômago já estava vazio. Há uns seis meses, mais ou menos.
Eu produzia tanta matéria fecal que cheguei a ser convidado para ser secretário de Cultura do Bolsonaro. Um cheiro fétido e nauseabundo empesteou toda a vizinhança. Uma fila de três indivíduos se formou na porta da minha residência. Devido ao cheiro de esgoto, os gatos pingados acharam que a minha casa era um diretório do PT e pediram um sanduíche de mortadela para fazer uma manifestação.
Vendo o âmago do meu ser esvaindo-se pelo vaso sanitário, comecei a ficar preocupado. Será que eu, Agamenon Mendes Pedreira, seria a primeira vítima do vírus gripal, o Bolssovírus?
Mas eu tenho um plano de saúde. O plano é o seguinte: se ficar doente, vou morrer numa fila do SUS. Felizmente, Dr. Jacintho Leite Aquino Rego, o meu psicoproctologista que andava desaparecido, me atendeu em seu consultório. Ele está sempre lá para acudir alguém.
Sacaram o trocadalho?
O famoso esculápio imediatamente me aplicou um vigoroso enema. Depois me deu uma garrafada (remédio popular), e eu desmaiei ali mesmo. Em seguida, segundo relatos, o afamado Dr. Jacintho me colocou uma compressa. Acordei bem melhor, mas com o pavilhão retofurincular ligeiramente dolorido.
Me recupero seguindo uma rigorosa dieta à base de canja de galinha — com a qual Isaura, a minha patroa, me alimenta assim que acaba o seu banho.
Agamenon Mendes Pedreira acha que passarinho que bebe água da Cedae sabe o c*&ˆ%$#u que tem
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)