Vai expulsar ou não?
O presidente do PSB, Carlos Siqueira, resolveu subir o tom contra os 11 deputados que desobedeceram a orientação do partido e votaram a favor da reforma da Previdência no primeiro turno. Demonstrando uma certa impaciência diante das perguntas sobre expulsão ou não desse grupo, ele respondeu a O Antagonista...
O presidente do PSB, Carlos Siqueira, resolveu subir o tom contra os 11 deputados que desobedeceram a orientação do partido e votaram a favor da reforma da Previdência no primeiro turno.
Demonstrando uma certa impaciência diante das perguntas sobre expulsão ou não desse grupo, ele respondeu a O Antagonista:
“Todo mundo no partido sabe que eles serão punidos. Não sabemos qual será a punição, porque é uma decisão do conselho de ética, não minha. E eu não estou preocupado com o que eles [os ‘infiéis’] pensam, não estou preocupados se eles serão ou não expulsos.”
Siqueira acrescentou estar preocupado “é com as consequências da aprovação da reforma da Previdência na vida dos mais pobres”.
“Milhões de brasileiros serão prejudicados com isso aí e os que votaram a favor terão que explicar aos seus eleitores o que fizeram”, emendou ele, ainda um pouco irritado.
Para além do discurso, continua sendo importante saber se o PSB terá a coragem de expulsar 11 de seus 32 deputados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)