Tucano não rasga dinheiro
Os tucanos do mercado financeiro estão animados com Jair Bolsonaro. Luiz Carlos Mendonça de Barros fez suas previsões...
Os tucanos do mercado financeiro estão animados com Jair Bolsonaro.
Luiz Carlos Mendonça de Barros fez suas previsões no Valor:
“O governo do presidente eleito Bolsonaro tem todas as condições iniciais para dar certo. Este é o meu sentimento quando escrevo a última coluna do ano. Em primeiro lugar, porque inicia seu governo em um ponto do ciclo econômico de curto prazo extremamente favorável. A terrível recessão provocada pela incompetência do governo de Dilma Rousseff provocou uma correção brutal dos principais mercados no Brasil, criando as condições para uma recuperação cíclica bastante sólida (…).
Sem a ocorrência de uma verdadeira catástrofe nos mercados externos de capitais, a taxa de câmbio no Brasil deve ficar no intervalo de 3,50 reais e 3,80 reais (…).
A combinação entre crescimento econômico e apoio da população é suficiente para que a equipe do presidente possa, pelo menos inicialmente, encaminhar a questão da reforma da previdência. Com isso, estará criada a condição para a economia crescer algo como 3% ao ano na parte final do ano próximo.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)