Três homens são mortos em confronto com a PM da Bahia
Três homens foram mortos pela Polícia Militar da Bahia durante um intenso confronto armado que ocorreu no bairro do Lobato, em Salvador. A ação policial aconteceu neste domingo, 3, durante a noite, armas e drogas foram apreendidas...
Três homens foram mortos pela Polícia Militar da Bahia durante um intenso confronto armado que ocorreu no bairro do Lobato, em Salvador. A ação policial aconteceu neste domingo, 3, durante a noite, armas e drogas foram apreendidas.
Essas foram as primeiras três mortes resultantes de confrontos entre bandidos e a PM registradas neste mês de dezembro. No mês anterior, novembro, foram registrados 31 óbitos, o que representa uma média de uma morte por dia.
Desde o início da onda de violência que assola o estado da Bahia, desencadeada pela trágica morte do policial federal Lucas Caribé em 15 de setembro, a CNN contabilizou um total de 207 vítimas, sendo que 204 delas eram civis.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que os policiais militares estavam realizando um patrulhamento para combater o crime organizado quando se depararam com os suspeitos armados nas proximidades de uma linha férrea.
Ao tentarem realizar a abordagem, houve troca de tiros e três suspeitos acabaram sendo feridos. Eles foram prontamente socorridos, mas infelizmente não resistiram aos ferimentos, conforme divulgado em nota pela SSP. Até o momento, as identidades dos suspeitos não foram reveladas.
Segundo informações da Secretaria, os demais integrantes do grupo conseguiram fugir. No entanto, durante a operação, foram apreendidas três submetralhadoras de calibre 9mm, carregadores alongados, munições, uma barra de maconha e 35 trouxas da mesma droga, além de 52 pinos de cocaína, lança-perfume, pedras de crack, uma balança de precisão e a quantia de R$ 102 em espécie.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)