Temer, sobre Forças Armadas em prisões
Na saída do evento do Sebrae que participou em Brasília hoje, Michel Temer comentou, pela primeira vez, sua decisão de autorizar as Forças Armadas a fazerem varreduras em presídios:"Pela primeira vez, um drama infernal que ocorre hoje nas penitenciárias do país...
Na saída do evento do Sebrae que participou em Brasília hoje, Michel Temer comentou, pela primeira vez, sua decisão de autorizar as Forças Armadas a fazerem varreduras em presídios:
“Pela primeira vez, um drama infernal que ocorre hoje nas penitenciárias do país… Nós tivemos um diálogo muito produtivo com setores de Defesa, Forças Armadas, e as Forças Armadas se dispuseram a fazer as inspeções nos presídios, porque elas têm uma grande credibilidade, em primeiro lugar. E em segundo lugar, uma grande autoridade.”
O presidente acrescentou:
“(Os militares) não terão, evidentemente, contato com os presos, mas terão, isto sim, a possibilidade da inspeção em todos os presídios brasileiros. É uma ousadia, mas uma ousadia que o Brasil necessita e que dá certo. Esta é a grande realidade.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)