Tebet nega acordo por ministério ao declarar apoio a Lula
Simone Tebet negou nesta sexta-feira (7) que tenha negociado um ministério ao declarar apoio a Lula no segundo turno. Em entrevista ao UOL, a senadora afirmou que essa eventual troca de favores “rasgaria” a sua trajetória...
Simone Tebet negou nesta sexta-feira (7) que tenha negociado um ministério ao declarar apoio a Lula no segundo turno. Em entrevista ao UOL, a senadora afirmou que essa eventual troca de favores “rasgaria” a sua trajetória.
“Eu rasgaria minha história de vida pública se eu exigisse qualquer coisa para estar do lado certo da história. Sequer me foi oferecido e nem aceitaria conversar sobre cargos ou ministérios neste momento que estamos vivendo”, disse.
Ainda sobre uma possível composição no governo de Lula, Tebet afirmou que o petista, se eleito, deve ter “conforto” para escolher seus próprios ministros.
“Os problemas do Brasil são tão complexos. Vai precisar de um esforço de cada um de nós. (..) É hora de deixar o presidente ter o conforto de escolher os melhores, que podem ser de dentro da política ou de fora da política”, disse.
Como mostramos, ao declarar apoio ao candidato do PT, a terceira colocada no primeiro turno disse que “o que está em jogo é muito maior do que cada um de nós”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)