Pedro Simon pretende votar em branco: “Se ele está eleito, não precisa do meu voto”
O ex-senador Pedro Simon, de 88 anos, que se aposentou da vida parlamentar em 2015 após mais de cinco décadas na política, disse a O Antagonista que ainda não sabe o que fará no domingo, mas provavelmente votará em branco...
O ex-senador Pedro Simon, de 88 anos, que se aposentou da vida parlamentar em 2015 após mais de cinco décadas na política, disse a O Antagonista que ainda não sabe o que fará no domingo, mas provavelmente votará em branco.
“Ainda não sei, Deus vai me iluminar na hora. Mas não sei o que vou fazer. O Bolsonaro já está eleito. E se ele está eleito, não precisa do meu voto. Estou pensando em votar em branco, sabe como é?”
Em abril, Simon havia dito que a eleição de Bolsonaro seria “uma desgraça”.
“Esta era uma eleição que qualquer candidato que tivesse um mínimo de conteúdo poderia enfrentar Bolsonaro. Sabe por quê? O povo não está vibrando com o Bolsonaro, mas ele está dizendo as coisas que o povo quer ouvir. Olho para o lado e o que vejo são pessoas votando nele porque é o menos ruim.”
O ex-senador acrescentou que “não existe a menor chance” de Bolsonaro não sair vitorioso das urnas e virar o presidente do Brasil.
“O PT perdeu credibilidade. Quando o PT não aceitou a condenação do Lula e se negou a reconhecer os seus equívocos, perdeu a credibilidade.”
No primeiro turno, Simon votou em Marina Silva.
“Reconheço que as coisas não deram certo para ela. Ela é pura demais.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)