“Se for Lula, será Lula”
Carlos Siqueira, presidente do PSB, disse para O Globo que seu partido vai apoiar o candidato que puder derrotar Jair Bolsonaro: "O único caminho possível que o PSB integrará será aquele da melhor liderança que conseguir ampliar uma frente política que derrote Bolsonaro...
Carlos Siqueira, presidente do PSB, disse para O Globo que seu partido vai apoiar o candidato que puder derrotar Jair Bolsonaro:
“O único caminho possível que o PSB integrará será aquele da melhor liderança que conseguir ampliar uma frente política que derrote Bolsonaro. Se for Lula, será Lula, se for Ciro, será Ciro, se for outra pessoa, será outra pessoa. O nosso compromisso, antes de ser com pessoas, com personalidades, com partidos, é com a democracia brasileira. O que tiver melhores condições de derrotar Bolsonaro terá o nosso apoio.”
Não é Lula, portanto, mas é.
“No mundo da política, a a gente não pode falar sobre coisas etéreas. Tem que falar sobre coisas reais. O que existe hoje é a candidatura de Bolsonaro e a candidatura de Lula. Poderão surgir outras, mas nós temos que falar sobre o mundo real.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)