Santos Cruz nega possível aliança com Lula para 2022
O ex-ministro da Secretaria de Governo General Santos Cruz negou a possibilidade de compor uma chapa com o ex-presidente Lula em 2022. A hipótese foi levantada ontem pelo Estadão...
O ex-ministro da Secretaria de Governo general Santos Cruz negou a possibilidade de compor uma chapa com o ex-presidente Lula em 2022. A hipótese foi levantada ontem pelo Estadão.
Nesta quinta-feira, o general afirmou ao jornal que a composição política é impossível.
Segundo ele, “o Brasil não merece ter que optar entre dois extremos já conhecidos, viciados e desgastados“.
“Sou um cidadão de direita (apesar de considerar as simplificações “direita e esquerda” limitadas e antiquadas). Considero o diálogo essencial e repudio o extremismo ideológico, a corrupção, o fanatismo político, o populismo e a demagogia.”
Santos Cruz defendeu um governo que promova a união nacional e que governe para todos, não só para os seguidores mais próximos.
O general enalteceu o papel da Lava Jato e criticou a gestão do governo Bolsonaro em relação à pandemia.
“É inaceitável que a pandemia tenha sido conduzida sem liderança, sem com falta de considerações técnicas, com constantes tentativas de desmoralização dos procedimentos apropriados, politização completa de todo o processo e até de medicamentos, e a consequente falta de vacinas, necessárias para salvar vidas e possibilitar o retorno das atividades econômicas.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)