Barros apresenta a Bolsonaro os novos vice-líderes do governo; veja quem são
Ricardo Barros levou os novos vice-líderes do governo Bolsonaro na Câmara para tomar café com Jair Bolsonaro no Palácio da Alvorada...
Ricardo Barros levou os novos vice-líderes do governo Bolsonaro na Câmara para tomar café com Jair Bolsonaro no Palácio da Alvorada.
O deputado do PP, líder do governo na Câmara, foi alvo neste mês de operação policial: ele é acusado de receber propina de R$ 5 milhões da Galvão Engenharia.
Foram chutados por ele da função de vice-líder os bolsonaristas Carlos Jordy (PSL), Coronel Armando (PSL), Guilherme Derrite (PP), Aline Sleutjes (PSL), Caroline de Toni (PSL), Carla Zambelli (PSL), Diego Garcia (Podemos), Eros Biondini (Pros) e Maurício Dziedricki (PTB).
Como O Antagonista antecipou ontem, a nova bancada de vice-líderes foi definida da seguinte maneira: cada partido do Centrão, a base de apoio ao governo, indicou nomes e Barros bateu o martelo.
A lista dos novos vice-líderes do governo Bolsonaro:
PSL: Luiz Lima
PL: Giovani Cherini
MDB: Lucio Mosquini
Republicanos: Capitão Alberto Neto
DEM: Paulo Azi
PSD: Joaquim Passarinho
Solidariedade: Gustinho Ribeiro
Pros: Carla Dickson
Avante: Greyce Elias
Patriota: Marreca Filho
Três vice-líderes foram reconduzidos: Alusio Mendes (PSC), Evair Vieira de Melo (PP) e José Medeiros (Podemos).
O PP não indicou nome porque já tem o próprio Ricardo Barros como líder e Arthur Lira, o líder da bancada, réu por corrupção, está trabalhando para suceder Rodrigo Maia com o apoio do Planalto e já atuando como líder informal do governo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)