A renovação de Miller
O ex-procurador Marcello Miller foi reconduzido ao posto de colaborador do grupo de trabalho da Lava Jato na PGR em 17 de janeiro deste ano e, no dia 25 do mesmo mês, também teve renovada sua atuação no grupo de cooperação internacional de Rodrigo Janot, informa a Folha. A defesa de Miller alega que...
O ex-procurador Marcello Miller foi reconduzido ao posto de colaborador do grupo de trabalho da Lava Jato na PGR em 17 de janeiro deste ano e, no dia 25 do mesmo mês, também teve renovada sua atuação no grupo de cooperação internacional de Rodrigo Janot, informa a Folha.
A defesa de Miller alega que, a partir de dezembro, ele se retirou de grupos de trocas de mensagens entre procuradores “visando a higidez de seu processo de desligamento”; que a renovação de sua participação como colaborador foi uma mera formalidade; e que ele não teve participação efetiva no grupo da Lava Jato em seus últimos momentos no cargo.
Miller é suspeito de ter orientado os executivos da JBS sobre acordos com o MPF quando ainda atuava na PGR, mas o pedido de Rodrigo Janot pela sua prisão foi rejeitado por Edson Fachin.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)