Processa! Processa! Processa!
Sem saber para onde correr, o PT anunciou, por meio do seu presidente, o sábio Rui Falcão, que o partido vai entrar com uma ação na Justiça contra Pedro Barusco. De acordo com Rui Falcão, as afirmações do ex-gerente da Petrobras -- que, em delação premiada, disse que o PT roubou de 150 a 200 milhões de dólares da Petrobras -- "têm como principal característica a tentativa de envolver o partido em acusações, mas não apresentam provas ou sequer indícios de irregularidades e, portanto, não merecem crédito."
Sem saber para onde correr, o PT anunciou, por meio do seu presidente, o sábio Rui Falcão, que o partido vai entrar com uma ação na Justiça contra Pedro Barusco. De acordo com Rui Falcão, as afirmações do ex-gerente da Petrobras — que, em delação premiada, disse que o PT roubou de 150 a 200 milhões de dólares da Petrobras — “têm como principal característica a tentativa de envolver o partido em acusações, mas não apresentam provas ou sequer indícios de irregularidades e, portanto, não merecem crédito.”
Calma, Rui Falcão, você verá as provas logo, logo. E quem vai perder o crédito até para comprar uma carrocinha de sorvete será o Partido dos Trabalhadores. Mas processa, sim, a gente quer se divertir ainda mais.
Processa! Processa! Processa!
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)