Pré-candidato em São Paulo, Tarcísio reassume cargo na Câmara e tira férias
Tarcísio de Freitas (foto), pré-candidato de Jair Bolsonaro ao governo de São Paulo, reassumiu uma função comissionada na Câmara dos Deputados, em Brasília, cuja gratificação mensal é de R$ 8,1 mil. A designação para a função consta no Boletim Administrativo da Câmara dessa quinta-feira (7)...
Tarcísio de Freitas (foto), pré-candidato de Jair Bolsonaro ao governo de São Paulo, reassumiu uma função comissionada na Câmara dos Deputados, em Brasília, cuja gratificação mensal é de R$ 8,1 mil.
A designação para a função consta no Boletim Administrativo da Câmara dessa quinta-feira (7):
A assessoria do ex-ministro da Infraestrutura confirmou a O Antagonista que, após deixar o cargo na Esplanada para se dedicar à campanha em São Paulo, conforme manda a lei eleitoral, Tarcísio se reapresentou à Câmara, da qual é consultor legislativo concursado.
Ainda de acordo com a assessoria do pré-candidato, todo consultor legislativo da Câmara, não apenas Tarcísio, exerce a referida função comissionada, e a publicação no Boletim Administrativo seria em razão justamente da reapresentação do ex-ministro ao cargo no Legislativo.
Questionamos se Tarcísio vai, portanto, trabalhar (e receber salário) na Câmara, em Brasília, ao mesmo tempo em que fará campanha em São Paulo, seu novo domicílio eleitoral, inclusive. A assessoria respondeu que, no momento, o ex-ministro está em férias.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)