Pois é, Zé
O jornalismo brasileiro é uma graça. Para tentar desviar o foco da atuação de José Eduardo Cardozo como advogado administrativo das empreiteiras do Petrolão, os assessores de imprensa do Ministério da Justiça venderam uma "pauta positiva": a diminuição de 28% no número de acidentes nas estradas durante o Carnaval, na comparação com 2014. "Mesmo levando em consideração o aumento da frota", gritam em uníssono os sites de notícia, ecoando os assessores...
O jornalismo brasileiro é uma graça. Para tentar desviar o foco da atuação de José Eduardo Cardozo como advogado administrativo das empreiteiras do Petrolão, os assessores de imprensa do Ministério da Justiça venderam uma “pauta positiva”: a diminuição de 28% no número de acidentes nas estradas durante o Carnaval, na comparação com 2014. “Mesmo levando em consideração o aumento da frota”, gritam em uníssono os sites de notícia, ecoando os assessores.
E dá-lhe o Cardozão Importação/Exportação falando dos controles rígidos da Polícia Rodoviária e coisa e tal.
A pergunta que O Antagonista faz é simples: quantos brasileiros a menos viajaram no Carnaval deste ano, por causa da recessão, em relação a 2014?
Pois é, Zé.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)