Plataforma de Bolsonaro, segurança pública não é prioridade na Câmara
Principal plataforma da campanha de Jair Bolsonaro, a segurança pública não tem recebido tratamento prioritário da Câmara dos Deputados, registra O Globo. "Desde 2003, apenas...
Principal plataforma da campanha de Jair Bolsonaro, a segurança pública não tem recebido tratamento prioritário da Câmara dos Deputados, registra O Globo.
“Desde 2003, apenas 112 dos 1.834 projetos propostos para lidar com o aumento da violência no país foram aprovados — pouco mais de 6% do total.
O total está abaixo da média geral de propostas bem sucedidas da Câmara, que foi de 21,95% (no período, 10.258 de 46.734 viraram leis).”
Os parlamentares aprovaram 20 acordos de cooperação jurídica, ações de controle de aeronaves, combate ao narcotráfico e tráfico de armas e cooperação de segurança pública com países de América Latina, Europa, África, Ásia e Oriente Médio, mas os acordos servem apenas como um primeiro passo diplomático.
“Um exame mais atento das leis permite perceber que elas possuem textos bastante semelhantes e não preveem ações concretas.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)