Planalto abre licitação para compra de 3,3 mil frascos de remédio para gases
Após Jair Bolsonaro receber alta do hospital Vila Nova Star, onde foi internado para tratar uma obstrução intestinal, o Planalto abriu ontem uma ata de registro de preços para a compra de medicamentos que irão abastecer os estoques da Coordenação de Saúde da Presidência da República, a Cosau, além do Hospital das Forças Armadas, HFA, e o Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia, INTO, diz a Crusoé...
Após Jair Bolsonaro receber alta do hospital Vila Nova Star, onde foi internado para tratar uma obstrução intestinal, o Planalto abriu ontem uma ata de registro de preços para a compra de medicamentos que irão abastecer os estoques da Coordenação de Saúde da Presidência da República, a Cosau, além do Hospital das Forças Armadas, HFA, e o Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia, INTO, diz a Crusoé.
“Ao todo, serão licitados 60 itens, incluindo a eventual compra de até 3.303 frascos de Simeticona, medicamento antigases, e até 1.662 ampolas injetáveis do calmante Diazepam. […]Os dois hospitais federais respondem pela maior quantidade de medicamentos a serem adquiridos. No caso do Diazepam, serão destinadas até 450 ampolas à Presidência, com o restante a ser adquirido pelo INTO.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)