PF cita 38 vezes Loures nas perguntas a Temer
O homem da mala Rodrigo Rocha Loures, atualmente em prisão domiciliar, é citado 38 vezes nas 50 perguntas elaboradas pela Polícia Federal no âmbito do inquérito que apura suposto pagamento de propina da...
O homem da mala Rodrigo Rocha Loures, atualmente em prisão domiciliar, é citado 38 vezes nas 50 perguntas elaboradas pela Polícia Federal no âmbito do inquérito que apura suposto pagamento de propina da empresa Rodrimar para Michel Temer, informa o Estadão.
As perguntas foram enviadas pelo STF para o Palácio do Planalto no dia 3 e representam o interrogatório do presidente que será anexado à investigação aberta após solicitação do ex-PGR Rodrigo Janot.
O inquérito, de relatoria de Luís Roberto Barroso, apura se a Rodrimar, empresa que opera no Porto de Santos, foi beneficiada pelo decreto assinado por Temer em maio, que ampliou de 25 para 35 anos as concessões do setor, prorrogáveis por até 70 anos.
Um dos 6 tópicos das perguntas é dedicado especialmente a Loures, flagrado em abril de 2017 carregando R$ 500 mil da JBS, e aborda os “vínculos e confiança em relação aos atos praticados” pelo ex-assessor do presidente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)