Perda total de Zero Dois
Carlos Bolsonaro é um mau investidor. A Época conta que, em maio de 2007, ele aplicou 130 mil reais na corretora Intra. "Dois anos depois, ele foi informado de que não só havia perdido tudo que investira, como ainda estava devendo 15.500 reais"...
Carlos Bolsonaro é um mau investidor.
A Época conta que, em maio de 2007, ele aplicou 130 mil reais na corretora Intra. “Dois anos depois, ele foi informado de que não só havia perdido tudo que investira, como ainda estava devendo 15.500 reais”.
Inconformado com a perda, continua a reportagem, “Carlos foi à Justiça pedir ressarcimento do prejuízo e indenização por danos morais (…). Assustado e sem dinheiro em conta-corrente, ele pediu que o gerente da corretora fosse a sua casa buscar 15.500 reais, em espécie, para saldar o débito”.
O filho do presidente perdeu em primeiro grau.
“A juíza Gisele Valle Monteiro da Rocha considerou a ação improcedente e foi implacável ao rebater a tese de que Carlos ignorava o que acontecia com o dinheiro aplicado. Na sentença, ela afirma que competia ao vereador carioca zelar por sua situação financeira e controlá-la, e que ele tinha pleno conhecimento dos negócios realizados em seu nome durante dois anos.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)