Paes quer que Ipanema invada Madureira
O prefeito carioca Eduardo Paes, informa O Globo, inaugurou, em Madureira, a "Praia de Rocha Miranda" -- na descrição do jornal, "uma lâmina d'água de dez centímetros de altura, uma faixa de areia e três pórticos que se transformam em cachoeiras artificiais."Eduardo Paes, depois de sambar, disse o seguinte...
O prefeito carioca Eduardo Paes, informa O Globo, inaugurou, em Madureira, a “Praia de Rocha Miranda” — na descrição do jornal, “uma lâmina d’água de dez centímetros de altura, uma faixa de areia e três pórticos que se transformam em cachoeiras artificiais”.
Eduardo Paes, depois de sambar, disse o seguinte:
“Isso aqui é uma alegria. É um lugar muito especial. Entregar esse equipamento e dar essa qualidade ao povo da Zona Norte, do subúrbio é muito bom. A cidade está mais unida. A gente está aqui para dizer que essa história de cidade partida não tem mais. Acho que o desafio do Rio é permitir que a galera de Ipanema invada essa praia aqui e que o pessoal da Zona Norte invada a Praia de Ipanema, do bem. Isso aqui é um legado do Rio de Janeiro. A gente às vezes fica cheio de medo, cheio de preconceito, cheio de raiva, enquanto essa cidade é feita de muita gente boa, de muita gente trabalhadora, que merece muito carinho e atenção da gente.”
O Antagonista acha que dificilmente a galera de Ipanema vai invadir a paradisíaca Praia de Rocha de Miranda, em Madureira. E que o verdadeiro desafio populista é recuperar o Piscinão de Ramos, construído em 2001. Poluído e cheio de lodo, o seu abandono já foi notícia internacional.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)