“Paciência, já sabiam que eu era assim”
Na entrevista ao Estadão, Jair Bolsonaro falou sobre as críticas que vem recebendo por suas declarações e foi questionado se estaria voltando a ser o "Bolsonaro raiz" da campanha eleitoral, falando mais aos eleitores do que ao conjunto dos brasileiros...
Na entrevista ao Estadão, Jair Bolsonaro falou sobre as críticas que vem recebendo por suas declarações e foi questionado se estaria voltando a ser o “Bolsonaro raiz” da campanha eleitoral, falando mais aos eleitores do que ao conjunto dos brasileiros.
“Não há diferença do que eu pensava na campanha e do que eu penso agora. Eu quero implementar o que eu falei em campanha. Pela primeira vez na história do Brasil, um presidente está buscando honrar aquilo que prometeu durante a campanha. Agora, palavrão sai de vez em quando, isso é natural, pô. Agora, alguns falam que isso não é linguajar para um presidente. Paciência. Já sabiam que eu era assim”, disse.
Bolsonaro afirmou também:
“A gente procura se polir um pouco mais, mas acontece. Mas isso não vai me aborrecer, essas conotações que dão, quando a gente fala um pouco mais com o coração do que com a razão.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)