“Os filhos do Lula não atrapalhavam tanto”, diz Bebianno
Demitido por Jair Bolsonaro em fevereiro, logo no início do governo, Gustavo Bebianno não poupou o presidente e seus filhos de críticas em entrevista à Folha...
Demitido por Jair Bolsonaro em fevereiro, logo no início do governo, Gustavo Bebianno não poupou o presidente e seus filhos de críticas em entrevista à Folha.
Segundo o ex-ministro, Bolsonaro “se mostrou muito arrogante” desde que assumiu o poder e “confunde o papel de pai biológico com ‘pai’ de uma nação”.
“Os filhos do Lula não atrapalhavam tanto. Pelo que se sabe, foram favorecidos em negócios com empresas particulares. No caso de Bolsonaro, cada um dos filhos tem o mérito de ter obtido seus mandatos. Mas erram ao se intrometer tanto na função executiva do pai. Começa que eles não estão habilitados para esse tipo de tarefa. Segundo, têm tendência a induzir o pai ao caminho ideológico. E a eleição acabou”, afirmou Bebianno.
O ex-ministro não escondeu a mágoa que ainda sente pelo modo como deixou o governo.
“Contratar ou exonerar é direito do presidente. O problema foi a forma. Depois de tudo que fiz, tentar distorcer minha imagem e fazer com que eu parecesse um traidor, isso não aceito. Fui fidelíssimo. Sempre resolvi todos os problemas. Ser considerado não confiável me deixou bastante aborrecido.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)