Operador de Gleisi é alvo de mais uma operação
Dias Toffoli, sete meses atrás, mandou soltar o advogado Guilherme Gonçalves, membro do esquema de Paulo Bernardo e Gleisi Hoffmann.Ontem ele foi alvo de uma operação d Gaeco...
Dias Toffoli, sete meses atrás, mandou soltar o advogado Guilherme Gonçalves, membro do esquema de Paulo Bernardo e Gleisi Hoffmann.
Ontem ele foi alvo de uma operação doGaeco.
De acordo com seu antigo sócio, Sacha Reck, que fez uma delação premiada com o Ministério Público paranaense, Guilherme Gonçalves elaborou um método para fraudar licitações de transporte público em vários municípios do Paraná.
Para quem não se lembra dele, republicamos dois posts:
Noivo em fuga
Brasil 24.06.16 21:43
O Antagonista mostrou de manhã que o advogado Guilherme Gonçalves, foragido da Justiça, ficou noivo de Carol Clève. A “sweet” chama-se Ana Carolina de Camargo Clève, que atuou como advogada da coligação de Dilma na eleição de 2014.
Ela é filha de Clèmerson Merlin Clève, amigo do ministro Teori Zavascki, que chegou a ser indicado para o STF no ano passado com apoio de Sigmaringa Seixas.
So sweet.
Delator pagou advogado, motorista e assessor de PB
Brasil 27.06.16 17:38
Em outro trecho da colaboração de Alexandre Romano, o delator reforça o papel de Paulo Bernardo na aprovação do ‘acordo de cooperação técnica’ com a Consist.
Ele diz que João Vaccari lhe contou sobre os percentuais devidos a PB que deveriam ser pagos por meio do advogado Guilherme Gonçalves — que, por sua vez, remunerava o motorista do ministro e um assessor chamado “Zeno”. No caso, Zeno Minuzo, ex-tesoureiro do PT do Paraná.
“QUE GUILHERME GONÇALVES disse ao depoente que 80% do valor que recebia da CONSIST repassava a PAULO BERNARDO e que ficava com os 20% restantes; QUE dentro destes 80%, GUILHERME GONÇALVES também pagava duas pessoas: um motorista e também um assessor de PAULO BERNARDO chamado “ZENO”; QUE não sabe di/.er o nome do motorista; QUE GUILHERME recebia valores da CONSIST pela GUILHERME GONÇALVES ADVOGADOS ASSOCIADOS; QUE GUILHERME comentou que tinha outros sócios no escritório, mas que esse valor não entrava na divisão do escritório.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)